EXPOSIÇÃO | digital REVISTA INFRA

Players do mercado falando de inovação, tecnologias e processos de FM

Smart Office.

Por que é urgente começar a implantar!

O gestor de FM precisa atuar mais na estratégia e não apenas na operação. Segundo levantamento da Microsoft (2017), as empresas com maior cultura digital e/ou locais de trabalho digitais possuem índices superiores de produtividade e retenção de talentos.

Mais estratégia na operação

Entender o comportamento dos clientes internos e lançar mão de ferramentas que proporcionem mais agilidade, facilidade e uso lúdico do espaço de trabalho (com redução de custos e respeito ao meio ambiente) fazem toda a diferença quando se busca resultados competitivos em FM. Com os dados analíticos corretos, você pode ir mais longe nessa gestão! 

Gestão assertiva e data-driven

Workplace que reflete a cultura digital

O workplace precisa ser pensado baseado nas jornadas e na experiência do colaborador. Ambientes desalinhados com isso irão, cada vez mais, refletir de forma negativa no negócio da empresa.

Acesso online ao mapa de mesas disponíveis no escritório para efetuar a reserva no dia e horário que o usuário necessita. Ao unir IoT, Cloud Computing, Analytics e Mobile, a solução permite que os colaboradores escolham, reservem e façam check-in em sua mesa de trabalho. Ao mesmo tempo, o gestor de facilities consegue ter o acompanhamento real das mesas de trabalho ao longo de seu uso.

Desk4Me

Encontrar uma sala disponível já não é mais problema com essa solução. Ao controlar o ambiente da sala, independente da ação de qualquer usuário, o FreeRoom reconhece se aquele espaço está sendo utilizado conforme a agenda pré-determinada, liberando o uso caso o usuário não compareça ou exceda o tempo previsto. Além disso, o FreeRoom também estará preparado para evitar invasão de sala, inibindo esse tipo de atitude por parte dos usuários.

FreeRoom

Algumas das soluções...

A CI&T

Com um time de especialistas, a CI&T tem sido parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. A empresa é pioneira na aplicação de Design e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility.

Especialistas em Lean Digital

Ao longo dos últimos 20 anos, foram eleitos para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a transformação digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital.

Multinacional brasileira, são mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Austrália, Japão e China.

"A CI&T nos atende no fornecimento de softwares, sensores e tablets para gerenciamento inteligente de salas de reuniões, as free rooms. Destaca-se pela facilidade na instalação dos equipamentos nas salas, pela clareza dos dados que são gerados, para que possamos fazer análises de ocupação, no show, disponibilidade etc., sem contar na facilidade no uso do software integrado ao nosso calendário e e-mail do Outlook. O atendimento é atencioso, rápido e atuante em melhorias".

Leandro Cesar F. Alves | Gerente de Facilities | Qualicorp

Baixe o paper completo deste material

Pro Integrations

5000 Available Fonts

Access to Our Toolbar

Publish your pages

© 2018 Revista Infra - EDC Expositor Digital de Conteúdo

Todos os direitos reservados. Reprodução proibida sem prévia autorização.

A CI&T é uma grande integradora de soluções para ajudar a área de Facilities Management a atuar cada vez mais na estratégia do negócio!